quinta-feira, 2 de junho de 2011

"Campo Minado"


Sei o quanto é difícil me descrever, quem dirá descrever você.
Entretanto, pra mim, agora se tornou mais fácil, por mais estranho que seja.
Pode até ser engraçado, mas seu sobrenome podia ser: CONFUSO.
Você é um questionário ainda não respondido. Uma teoria coberta de hipóteses.
Seus medos, suas dúvidas, seus segredos conseguem me confundir por inteira.
É, tenho você como uma espécie de campo minado.
Sinto que estou perto de chegar ao outro lado, mas só vou conseguir se você me ajudar.
Cada dia que passa as minas ficam mais evidentes, e qualquer passo pode colocar tudo a perder.
Com ajuda da probabilidade, consigo dizer que de dez tentativas, nove são minas e apenas uma é a continuação do caminho.
Assim, cada vez mais percebo o quão imprevisível é esse campo; como se a última jogada fosse um passo no escuro.
E esse é o meu constante dilema, PROGREDIR, arriscar sem medo e encontrar o verdadeiro moreno do sorriso doce com quem eu sonho; ou REGREDIR, voltar atrás, pular essa etapa e ir em busca de novos campos.

Mylena Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário