segunda-feira, 20 de junho de 2011

Involuntária Paixão


Recentemente
me deparei com um olhar moreno de tamanha significância
que meu coração hesitou em esquecer.
Consequentemente
me encantei com a fragilidade descrita no seu sorriso
e me assustei com a intensidade que seus lábios seduziam os meus.
Obviamente
me rendi aos prazeres de um mundo absolutamente complexo
do qual não me atrevo a sair.
Simultaneamente
nossas silhuetas se intercalavam ao som de um impecável piano de caldas.
Evidentemente
você era tudo que eu sempre sonhara
e naquele momento o êxtase máximo do amor era um suspiro seu.
Eternamente
seu cheiro reinará em meus lençóis
propiciando a angústia em que fico,
ao ser maravilhosamente descrita em um poema do Chico.  


Matheus Fonseca Pinheiro

Um comentário:

  1. Na boa mesmo, eu invejo vocês que conseguem escrever com tamanha sutileza temas às vezes complexos e escrever com tamanha complexidade temas tão simples...
    Um dia eu ainda chego lá... (:

    Parabééns Matheuuszinho! :D
    Gostei pacas!

    ResponderExcluir