domingo, 17 de abril de 2011

O Vilão Sou Eu !


Depois de alguns acontecimentos, analiso a mim mesmo.
Nesta noite silenciosa em que eu não pretendia escrever, me pego sonhando acordado com possibilidades incabíveis de futuro. Faço planos sem fundo e fujo dos pensamentos sãos sem perceber. 
A saudade me aperta o peito, mas o superego contém minhas atitudes. 
O amor me mostra claramente as cartas, mas a sensatez não me deixa jogá-las. 
Parece que para cada palavra que eu evito dizer sobre nós dois, mais uma centelha acende na imensidão gelada da minha dúvida e do meu sofrimento. 
É egoísmo e inconsequência da minha parte querer agir por impulso, e botar a perder tudo o que poderia um dia se tornar um lindo conto, mas é tarde demais pra recomeçar! 
Teremos que aprender, eu e você, a lidar com as tolices e injustiças às quais o destino nos submete.
Somos simples marionetes meramente manipuláveis sob domínio de uma criança com facetas de maestro apresentando um espetáculo, onde nós somos os protagonistas.
Você: Doce, sensível, indefesa e atrapalhada.
Eu: Carinhoso, romântico, carente e confuso.

Entretanto, Neste Romance O Vilão Sou Eu.

Matheus Fonseca Pinheiro

2 comentários:

  1. Caraca! Você escrece realmente muito bem Matheeuszinho! :D
    Parabééns pelo blog! Gosto de ficar aqui viajando nos seus textos! :D

    Parabééns de novo!
    Abraçoos!

    ResponderExcluir
  2. Muito criativo seu blog e jah estou seguindo se puder me segue tbm! Bjinhos

    ResponderExcluir