quarta-feira, 27 de abril de 2011

Convite à Ilha Abandonada


Meu amor,
Segura minha mão. Ignora os pensamentos alheios. Ponha três ou quatro blusas na mochila e arremessa seu Ipod pela janela.
Pegaremos o ônibus às cinco da manhã rumo à liberdade e a realização do nosso sonho mais secreto e fabuloso. Ao descer do ônibus caminharemos três quilômetros por uma trilha de pedras e chegaremos a nado na tão esperada ilha abandonada.
(Vivem alí alguns pássaros e micos que servirão de cenário para a nossa lua de mel eterna.)

Já pensei em tudo:
  1. Levo comigo algumas facas e cordas para construir nosso ninho de amor.
  2. Levo também meu violão para lhe arrancar os mais lindos sorrisos e lhe fazer adormecer ao som de Caetano.
  3. Sobreviveremos de frutas, água de coco e muito sexo.
  4. Nas noites frias, a lua iluminará o fogo da nossa paixão auxiliada pela luz dos olhos mais belos que já cruzaram com os meus.

Em suma, o plano é infalível.
Nosso crime será perfeito.
Não há vítima, nem Vilão.
Entretanto, apressa-te:
Só posso esperar por mais oitenta e um anos que me restam de vida.

Matheus Fonseca Pinheiro

Um comentário:

  1. Lindo! *--*
    Adorei a dieta: "Sobreviveremos de frutas, água de coco e muito sexo."

    Muito, muito bom.
    É incrível como você passa sentimento nessas paradas que escreve, até mesmo quando põe tons de humor.

    Beijão!

    ResponderExcluir