sexta-feira, 29 de março de 2013

Não Enlatado !



Eu não faço biquinho no instagram. Não gosto de beber big-maçã. 
Não posto fotos do meu almoço. Não tenho um símbolo do infinito no pescoço. 
Não fumo maconha pra relaxar. Não ouço só as músicas que a rádio tocar. 
Não ando com uma bolsa da Tommy. Não faço coração com a mão, sou “homi”. 
Não uso Abercrombie nem Hollister. Não acho que é tirar onda andar de Veloster. 
Não compro roupa pela etiqueta.  Não vejo nas mulheres só uma bolseta. 
Não bebo pra disfarçar alegria. Não assisto filmes pelo sucesso de bilheteria. 
Não namoro pra trair. Não prefiro sempre mentir. 
Não posto pra onde eu vou sair. Não preciso de um Iphone pra sorrir.

Eu não vou me vender, nem me deixar comprar.

Desculpe, mas eu não me permito enlatar!


Matheus Fonseca Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário