sexta-feira, 4 de março de 2011

Fácil ou Difícil?



Fácil é te olhar de longe e perceber a beleza pela qual me apaixonei; difícil é morar longe  imaginar como poderia ser perfeito se você estivesse ao meu lado.
Fácil é te beijar a cada três segundos ou por duas horas consecutivas; difícil é descobrir o que a sua boca tem de tão especial, a ponto de viciar feito crack.
Fácil é te revelar, com as palavras mais doces, tudo o que meu coração não hesita em sentir; difícil é tentar quantificar a intensidade de todos esses sentimentos.
Fácil é te agarrar pela cintura, beijar seu pescoço, sentir teu perfume, reconhecer seu corpo inteiro; difícil é ter que frear, para não perder o controle e acabar capotando nas suas curvas perigosas.
Fácil é me render a você, te confiando todos os segredos e chaves; difícil é me encontrar depois, já que pertenço mais a ti, que a mim mesmo.
Fácil é te amar pra vida inteira.
Difícil é você me aguentar por tanto tempo.
Fácil é dizer quão perfeito é o seu corpo.
Difícil é te convencer que não é exagero meu.
É fácil qualquer leitor se identificar com tudo escrito acima.
Difícil é compreender que as coincidências não tornam o amor dele semelhante ao meu por você, afinal, isso seria, obviamente, impossível.
Matheus Fonseca Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário